Dia das mães: com todo o merecido carinho.

Cartão Artesanal

Cartão Artesanal

Para quem não sabe, lift ou liftar um projeto é se inspirar no conceito de determinado artesão e fazer um trabalho igual ou muito parecido, procurando usar as mesmas técnicas, cores e enfeites.

Este projeto que fiz, foi para uma boa causa: liftei este cartão artesanal que muito me simpatizou de uma artesã alemã para criar outros diversos cartões que serão distribuídos em algumas entidades, para mulheres em comemoração ao dia das mães.

Esta ação denomina-se Cartão do Bem e foi criada nada menos, que minha amiga Sica Sena. É uma forma de dispensar alguns minutos do nosso dia a dia tumultuado para prestar uma singela homenagem a estas milhares de mulheres que tiveram o dom da maternidade e fizeram de sua vida uma doação de amor e carinho, junto a seus filhos. Infelizmente, como a vida muitas vezes percorre caminhos diversos dos quais jamais almejamos; entregar um pouquinho deste amor maternal a outras mulheres, faz me sentir bem e lembrar que também sou mãe.

Uma homenagem também para minha amada mãe que já não se encontra entre nós há 19 anos… Saudades é uma palavra eterna para mim… Mas tenho a certeza de que se estivesse agora comigo, iria se sentir muito feliz pela ação tomada.

“Fazer sempre o bem,

não importa a quem,

te fortalece também!” 

FELIZ DIA DAS MÃES!

 

* Lift de inspiração: http://www.pinterest.com/pin/115686284152257225/

Anúncios