Art Jornaling by desafio

1 Desafio Nana Nassar - Art Journaling

1 Desafio Nana Nassar – Art Journaling

Sabe quando éramos mais novos (juventude maravilhosa!), que adorávamos ter uma agenda ou diário onde colocávamos todos os nossos sentimentos, emoções e segredos nele?

Então… a diferença nos dias atuais é que fazemos a mesma coisa, mas de uma forma mais “criativa”.

Para quem ainda não conhece, o Art Jornaling é a forma de se expressar de uma maneira livre, sem distinções de regras ou técnicas específicas. O que vale é a inspiração fluir nos pincéis, carimbos e tudo mais o que sua imaginação quiser!

Aproveitando este espaço para colocar um pouquinho do meu art journaling, estas páginas eu fiz para um desafio do Guia do Scrapbooking.

A ideia é colocar uma palavra, uma foto e uma técnica.

Aqui seguem minhas diretrizes:

Tema: O Scrapbooking é … ( Criatividade )
Título: Criatividade

Material : Moleskine genérico (confeccionado artesanalmente por mim!)

Técnica utilizada: stencil com carimbadas na página e o “efeito cascata” (montagem de pequenos quadradinhos recortados que ao puxar, vai virando um a um como uma cascata) para as fotos.

Técnica Cascata

Técnica Cascata

Descrição do material utilizado: carimbeiras da Prima Marketing, stencil de papel da Ki Memories, fitas adesivas plásticas decoradas da 3M,  letras e Color Shine da Heidi Swapp, carimbo da Wooden Stampers, furadores da Martha Stweart, cardstock de diversas cores, papéis Kraft e Marraquesh, tag, brad’s e canetas da American Crafts e alguns embelishment’s.

Espero que gostem do resultado!

 

 

Anúncios