Desafio é desafio…

Sou apaixonada pelo carimbo da Prima Doll, da Prima Marketing.

Para quem não conhece, são lindas bonecas que você pode carimbar e pintar, colar retalhos de papéis, de tecidos – enfim, pode utilizar vários recursos para customizar suas boneca do jeito que você queira.

Prima DollE como eu participo de um grupo no facebook, chamado de Prima dolls Mania – o desafio deste mês foi customizar uma Prima Doll em tons monocromáticos (branco ou bege).

Já que adoro um desafio, vi que este seria perfeito!

Minha escolha foi utilizar o branco, mas saindo do foco convencional…

Fiz minha Prima Doll caracterizada com a personagem do desenho animado de Tim Burton “A Noiva Cadáver”.

Noiva Cadáver1

Visto que o carimbo já possui suas características próprias, eu acabei “redesenhando”em cima da carimbada, para que pudesse ficar o mais fiel possível ao meu propósito.

Noiva Cadáver

Noiva Cadáver

Utilizei como materiais: lápis de cor, cola glitter, cola, fita banana, barbante, gaze, pingos de pérola, tesoura, furador circular, emboss e máquina de corte.

Nos papéis, eu trabalhei com: color plus metálico aspen (180gr), Filipaper Pérsico (90gr) e Linho (180gr) da Filiperson Papéis Especiais .

(Dica: Aproveita e dê uma passadinha na loja online da Filiperson que sempre tem alguma promoção! É só clicar no nome.)

Espero que tenham gostado da minha noiva cadáver doll…

Até a próxima!

