Aos amigos, com carinho!

Caixa de mini panetone

Caixa de mini panetone

Neste post, resolvi fazer duas coisas: mostrar mais um pouco de ideias criativas que podemos ter, utilizando a linha de papéis da Filicolor – Filiperson Papéis Especiais; e confeccionando alguns “mimos” para pessoas queridas.

São apenas lembranças, mas que “adoçadas” com um trabalho artesanal feito com todo o carinho, transmite ao presenteado todo o amor em seu tempo de confecção.

Utilizei uma imagem que busquei na internet de um Papai Noel que mais me agradou e o trabalhei para utilizar a técnica de punch-art.

Retalhos de papéis* de scrap da American Crafts foram utilizados para montar a caixa e no personagem principal, usei os papéis Filicolor (amarelo, preto, vermelho), papéis Colorplus salmão e marrom e um pedaço de papel Marraquesh areia. * Todos os papéis que costumo utilizar são da gramatura de 180 gramas.

Os destaques ficaram por conta do sino, utilizando o relevo transparente da Corfix e passando a cola glitter Zazz! na cor prata em algumas partes da roupa do bom velhinho…

Para finalizar, passei ao redor da caixa uma fita decorada da American Crafts de tons natalinos que foi presa com bailarinas.

E o resultado foi este: uma lembrança simbólica, mas feita com muito carinho…

Porque não tenta fazer algo assim também?

O molde da caixinha de mini panetone foi cedido gentilmente no blog As Maricotas. Aproveite e faça o seu presente para quem você gosta com um toque todo especial!

Quero aproveitar para desejar à todos meus amigos, familiares, clientes, fornecedores, lojistas e parceiros – um maravilhoso Natal cheio de muita compreensão, amor, paz, tranquilidade e que recebam o maior presente que possam ganhar: a energia de passar por mais um ano repleto de força e garra para superar obstáculos e obter novas conquistas.

Abraços à todos, com carinho…

Anúncios