Desafio #4 da Journey Club: Volta às Aulas

Marcador de Páginas

Marcador de Páginas

Gosto muito de participar de alguns desafios quando surge oportunidade e tempo (quando é possível…rsrsrs).
Este desafio do blog Tudo Para Scrap, além de forçar novas inspirações, fez com que confeccionasse algo para alguém “muito especial”…
Proposta: Elaborei um marcador de páginas para o meu filho. Ao retorno das aulas, ele começou a ler um livro e não tinha nada para separar as páginas que ele já havia lido. Aproveitei e criei este marcador para que possa  dar a continuidade de sua leitura – e ele adorou!
O diferencial deste marcador está no estilo shaker box (Pequeno enfeite em formato de caixinha feita de papel, com uma janelinha transparente que mostra o seu conteúdo. Dentro dessa caixinha podem ser colocados pequenos enfeites e materiais como miçangas, glitter, lantejoulas, pedacinhos de papel colorido etc…).
Materiais Utilizados: Carimbo – All of Us – Fun Stampers Journey
Papéis – LInha That’s My Boy – Lori Whitlock (O papel principal listrado, é sobra e não achei a marcação de qual empresa era…)
Acessórios – Acetato, Cola Repeteco, Tesoura, Colored Foam Tape da Imaginisce, Chalk da Prima Marketing, Barbante, Tecido Estampado, Caneta Preta da American Crafts, Gellatos da Faber Castell,  Embellishments de lantejoulas em formato de flores, Fita de cetim e Chunky Brads da Doodlebug Design.
Do útil ao agradável: além de participar o desafio, fiz um agrado para o meu filho…rsrsrs
Anúncios