Confraternizando em favor do amor…

“Quando a pureza está no coração das pessoas, conseguimos realizar maravilhas com a união daqueles que desejam o bem…”

Em um momento tão descrente e com ausência de afeto, consegui realizar dois feitos:

  1. Coloquei e prática um projeto que havia elaborado há muito tempo do oratório, mas que nunca havia sido realizado. Queria fazê-lo em um momento oportuno como este (lembrança de casamento de pessoas humildes, mas de um coração imenso!).                                                                   A pomba da paz não fui eu quem a criei, mas acabou sendo perfeita no projeto, com detalhes específicos que na simplicidade acabava transmitindo todo o sentimento e modo de ser do casal.
  2. Acabei unindo duas empresas que para muitos poderiam ser concorrentes, mas que foram de uma generosidade imensa em compartilhar seus materiais e a promover seus devidos nomes em pról de um bem maior.

Este projeto foi criado no papel kraft 180 gramas, cedido gentilmente pela minha parceria antiga, mas que prontamente atendeu meu pedido: Denise Santos, do marketing da Filiperson Papéis  e da minha atual parceria, com um coração de ouro da Paula Chiummo, da Lavoro Papéis pelo papel perolizado extra-branco de 180 gramas.

Isto somente veio a mostrar que ainda existem pessoas/empresas que se preocupam e estão dispostas a confraternizar até mesmo com empresas de mesmo segmento.

Este foi o melhor projeto que poderia fazer para um final de ano: ele transmite todo o sentimento de amor, compaixão, bondade e fraternidade para todos os nossos e à todos, na busca de um mundo melhor.

Obrigada Denise (Filiperson) e Paula (Lavoro) por este gesto de bondade e amor.

São empresas assim que desejo cada vez mais poder encontrar em meu caminho e que possam ser um exemplo para outras empresas… (Meu mais sincero desejo para 2016!)

DSC_7051

Oratório

Oratório

