Agradecimentos

E mais um ano está por terminar..

Se eu puder fazer uma análise de 2015, tenho muito do que agradecer:

  • as minhas parcerias (antigas, novas e as que ainda estão por surgir!)
  • novas amizades
  • meus fornecedores
  • clientes fiéis e novos (por terem confiança e admirar meu trabalho!)
  • artesãos com os quais aprendi um pouco mais (nunca sabemos tudo, mas sempre procuramos nos aprimorar mais!)
  • lojas com as quais tive a possibilidade de mostrar e replicar informações, trazer idéias e mais craft na vida de seus clientes
  • meu marido e filho maravilhosos! (pois sem o apoio deles, talvez não conseguisse fazer a metade do que faço!)
  • e por vocês. Muitos eu não conheço e nunca os vi. Outros, acabam por me encontrar em lojas e feiras e a dizer que apreciam o meu trabalho.

E como uma rede de internet, um blog – pode atingir tantas pessoas assim??? Por isto, hoje quero agradecer também à todos vocês que me seguem e gostam do meu trabalho.

Puxa! Quanta coisa boa ocorreu em 2015…

Que esta pequena “maletinha de papel” que confeccionei, possa representar o meu carinho (algo bem detalhado, com sutilezas, que aparentemente possa ser algo pequeno… mas que ao abrir, existe um grande carinho e amor ao lhes dizer o meu: Obrigado!

BOAS FESTAS e um amor imenso à cada um de vocês!

Maleta Natalina

Maleta Natalina

