Happy Valentine’s Day!

Dia 14 de fevereiro é comemorado o dia de São Valentim (conhecido como: Valentine’s Day). Dia em que as pessoas transmitem mais amor à todos que gostam: pode ser o amor de casal, namorados, filhos, família, amigos – o que vale é transmitir carinho para aqueles que você deseja o bem.

Lembrando desta data, hoje resolvi postar um #tbt (gíria popular que significa throwback Thursday, e pode ser traduzida do inglês como quinta-feira do retorno ou quinta-feira do regresso. A gíria, é utilizada pelos usuários de redes sociais como hashtag para marcar fotos que se refiram ao passado e/ou que deem saudades).

Esta foto foi de 2017, quando mostrei este coração gigante em lowpoly na feira Mega Artesanal da época. Ele foi confeccionado com o papel da Anna Jankov que possui uma gramatura maior dos que os papéis convencionais e simplesmente ficou divino!

A foto não apenas retrata sua simbologia explícita, mas relata um momento de puro carinho com o meu trabalho e o amor que tenho ao fazê-lo.

Que esta imagem possa transmitir meu amor e carinho à todos que me acompanham e que valorizam meu trabalho.

Happy Valentine’s Day!

Anúncios

Um estouro de alegria!

Para começar esta quarta-feira (chuvosa) de Sampa, nada melhor que um toque de bom-humor…

Aqui está mais um trabalho na técnica Low Poly que fiz, utilizando o papel Repeteco (180g).

O projeto foi cortado na Cricut Maker, com o auxílio da Scoring Whell (ferramenta adicional da máquina Cricut Maker, que faz vincos incríveis!).

É ou não é um “estouro de alegria”?

Se você está interessado na Cricut Maker, acessórios ou demais ferramentas importadas para fazer seu craft com melhor qualidade, entre na loja online da Scrap Brasil: www.loja.scrapbrasil.com.br. Você encontra todas as novidades do mercado em um só lugar! Aproveite e ao final de suas compras, utilize o meu código: SCRAPBRASIL para ganhar um super desconto!

 

Desejos para 2019

Mal começamos o ano e tantos acontecimentos tristes ocorrendo…

Precisamos pensar positivo e para isto, resolvi fazer uma página dupla de scrap.

Desta vez, aproveitando a foto da virada de ano, que transmite tanta alegria – junto com meus votos de um 2019 recheado de muito amor.

No meio de recortes de papel, adesivos, wahi tape, acetato e grampeadas; a página possui uma paleta de cores bem definida.

O seu diferencial está em trabalhar com a Cricut para alguns recortes e para os escritos na página (do qual utilizei a própria caneta que vem com a Maker).

Espero que gostem tanto quanto eu curti o resultado.

Um 2019 com muito amor para todos!

Muito carinho à amizade!

Como havia dito no post anterior, fazer página de scrapbooking é uma forma de eternizar bons momentos, além de ser uma maneira de demonstrar o carinho pelas pessoas que você estima, bem como familiares e amigos.

Fiz esta página com imenso carinho à um grupo de amigos que muito estimo, em um momento de descontração e felicidade.

No background, utilizei papelão e retirei a parte superior para mostrar suas ondulações. Passei pátina de cera da True Colors (verde country) em alguns lugares para dar destaque, junto com tinta acrílica branca .

Onde há respingos, usei Color Bloom (Worn Leather), tinta spray metálica da Prima que amo trabalhar!

Carimbeiras, pompoms, fitas (decorada e rendada) e retalhos de papéis que agregaram a esta paleta de cores, acabou sendo uma grande novidade para mim e o resultado foi maravilhoso!

Para muitos pode passar desapercebido, mas consideo o diferencial desta página no “gatinho preto estilizado” feito com a ferramenta Happy Jig.

Além de dar um toque todo especial, ele representa uma unanimidade neste grupo: todos amam gatos!

Por sinal, nesta página existem várias referências que utilizei para retratar o momento: no calendário, marquei a data que foi tirada esta foto; na fita que consta os dias da semana, está dobrada justamente no dia da semana de nosso encontro.

Acabou ficando como uma página recheada de detalhes que remetem a esta lembrança única entre amigos.

Se você deseja também fazer um diferencial em seus trabalhos, aproveite e dê uma passada no site da loja Scrap Brasil.

Lá você encontra a ferramenta Happy Jig e muitos outros produtos importados direcionados ao mundo craft e ainda aproveitar para ter um desconto no final de sua compra, utilizando meu código que segue aqui embaixo.

Aproveite!

Scrap de Natal

Fazer uma página de scrap é algo que inspira seu lado criativo, bem como os deixa eternizados e você pode revê-los a qualquer instante os seus melhores momentos.

Esta página de scrap que fiz para o natal de 2018 retrata um momento ao lado de meu marido, o resultado foi bem diferente do que esperava (ficou muito melhor! rsrsrsrs).

Utilizei alguns elementos como recorte de papel, acetato carimbado, fitas, mas o diferencial para mim foi: background de papel kraft bordado (que trouxe um resultado bem diferente do convencional) e nas laterias, papel indiano com relevo prata – ref. 65 (apenas alguns retalhos fizeram uma grande diferença!), ambos os papéis são da Fix Papel que trás materiais diferenciados que gosto de trabalhar. O alce em vermelho foi produzido com a ferramenta Happy Jig, da We R Memory Keepers (particularmente, eu adoro esta ferramenta que você pode montar vários elementos com fio metálico e que ficam incríveis!

A ferramenta Happy Jig você pode encontrar em diversas lojas de scrap uo no site da Scrap Brasil. E você já sabe. Utilizando o meu código no final de sua compra, ainda ganha um super desconto!

Com muito amor…

Dizem que o amor têm que ser transparente.

Bem… então nada melhor do que demonstrar a “transparência” do amor que tenho através de um coração feito em acetato.

O acetato utilizado aqui também chamado de foil acetate é da marca Cricut.

Para que este projeto ficasse perfeito, claro que utilizei a Cricut Maker no corte e em conjunto, a Scoring Wheel que faz os vincos que eu amo!

É muito amor envolvido…

E você já sabe. Para encontrar todos estes materiais e ferramentas pode entrar no site da Scrap Brasil. Ao final de suas compras, digite o meu código para obter mais desconto!

Valentine’s Day

Valentine’s Day (ou o Dia de São Valentim), ocorre no dia 14 de fevereiro onde é muito comemorado nos Estados Unidos como forma de demonstrar o amor universal não apenas pelo seu namorado, mas com um amigo e familiares.

Quis aproveitar este momento tão início de ano… onde todos estão preocupados em transmitir o amor para as pessoas e resolvi fazer este projeto do AnimaPapir.

Como a técnica de lowpoly é muito dedicada, pois necessita de tempo e paciência – resolvi fazer primeiro sem utilizar a marcação dos números nas áreas relacionadas.

Para perceber que até mesmo quem está acostumado com este tipo de coisas, como erros…rsrsrsrs

Bem… a primeira vez que fiz, não consegui completar corretamente e acabou ficando apenas desta fora (pois eu não conseguia efetuar o encerramento do projeto. E como uma boa “virginiana” que sou, tinha que fazê-lo perfeito.

Assim ficou a primeira tentativa…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Estava ficando lindo com este papel branco em relevo da Fix Papel. Mas como eu não tinha mais para completá-lo, tive que começar tudo novamente.

Ciente dos erros/acertos, na minha segunda tentativa ficou assim:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E assim ficou maravilhoso, do jeito que eu desejava fazer!

Utilizei os seguintes materiais no panda: cardstock preto e branco, da American Crafts.

No coração, utilizei acetato com listras rosa (não me recordo de qual empresa é) e coloquei dentro penas bancas.

O mais bacana que o corte e vinco do acetato, eu o fiz sem o menor problema com a minha Cricut Maker.

Meu projeto de panda com o coração finalizado, para transmitir muito amor e carinho para todos!

Vamos economizar!

Início de ano sempre tem despesas (escola, IPTU, IPVA, aluguel, água, luz, gás, plano de saúde,…) mas também é o momento de começar a economizar nem que seja um valor pequeno (moedas!) que podem lhe ajudar em algum infortúnio ou até mesmo, lhe trazer um bem estar.

Por isto, resolvi fazer este cofrinho de porquinho “bem grande”, para lembrar que poupar um pouquinho por vez não pesa e no final, quem sai ganhando sou eu mesma!

 

 

 

 

 

 

Utilizei a Cricut Maker, com a ferramenta Scoring Whell para facilitar o meu trabalho no corte e no vinco. O papel utilizado é o da Repeteco (180 gramas).

Já que a palavra é economia, aproveite e entre na loja online da Scrap Brasil para adquirir ferramentas e acessórios importados de excelente qualidade e preço. Além disso, no final de suas compras, você pode utilizar o meu código para obter mais desconto.

“Invista mais em você.”

 

2019: Muito dinheiro no bolso…

Assim começa o meu ano de 2019: com a esperança de que todos tenhamos “muito dinheiro no bolso”!rsrsrsrs

Nada melhor do que a representação mais clara para este sentimento, do que o Niffler (personagem fictício do filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam”. Não se engane com o excesso de fofura desta espécie, pois ele adora surrupiar tudo o que for jóias, ouro e afins!).

Para fazer este simpático personagem,  criado por Tiny Craft World, eu o redesenhei e cortei na minha querida Cricut Maker – desta forma, utilizei a ferramenta Scoring Wheel (lâmina de vinco), que me auxilia a deixar o trabalho estéticamente mais bonito.

Os papéis utilizados foram: Cardstock (Prima Marketing) e Repeteco.

 

 

 

 

 

 

 

Se você ainda não tem a sua Cricut Maker ou se já possui, gostaria de dar uma turbinada com a Scoring Wheel – vá até a loja online da Scrap Brasil (endereço abaixo) e adquira a sua. Você tem ainda a possibilidade de utilizar o meu código no final de suas compras e adquirir desconto!

Feliz 2019!

Chá de Bebê

Gosto muito de fazer encadernação, mas quando sua irmã pede para fazer um álbum de chá de bebê e fazer scrapbooking nas páginas internas, é uma grande responsabilidade…

Para fazer a estrutura do álbum utilizei papéis colorplus 180gr. Na capa, além de utilizar o Hörlle para deixar a capa endurecida, a encapei com um tipo de courino da linha festa da Tex Papel – que por sinal, achei incrível o resultado!

Ainda quis personalizar a capa, fazendo uma mistura de letras cortadas na Cricut Maker e inserindo retalhos dos mais diversos papéis de scrap.

Na área interna, inseri uma folha plástica com algumas divisões e em cada página, servia de bolso para que a futura mamãe pudesse acrescentar fotos, cartas ou algumas recordações do momento.

Em cada página, utilizei diversas técnicas de scrap das quais conheço – além de algumas folhas eu ter feito a própria personalização.

O resultado final me surpreendeu…

Vejam só!